TIMBIRAS: Jornada pedagógica 2019 abre ano letivo da rede municipal

Os gestores e vice-gestores da rede municipal de ensino de Timbiras estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira (04), para a abertura da Jornada Pedagógica 2019. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o evento é preparatório para o início do ano letivo e foi realizado no pátio da escola Maria de Lourdes Coelho. As aulas das escolas municipais começam na próxima segunda-feira (11).

O secretário Raimundo Nonato enalteceu a presença de todos e falou sobre a importância do papel dos gestores e vices, orientadores e professores, na construção de uma educação pública de qualidade em Timbiras. “A Educação é patrimônio estratégico de uma nação. Todos os que atuam na nossa rede municipal, especialmente aqueles que estão dentro das escolas, mas também as demais equipes de suporte, administração e gestão, têm construído no dia a dia uma educação melhor na nossa cidade, com importantes avanços e conquistas”, disse.

ASSISTA MATÉRIA COMPLETA PRODUZIDA PELA EQUIPE DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA: