Assistência Social

Resultado da prova de conhecimento para a Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Timbiras é divulgado no Diário Oficial

Nesta quarta-feira, 12/07, foi publicada a edição de número 1157 do Diário Oficial do Município de Timbiras, trazendo informações importantes sobre o processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar. O documento, que dispõe sobre a publicação dos candidatos aprovados, refere-se a uma das etapas para a ocupação do cargo cujo mandato ocorrerá no período de 10 de janeiro de 2024 a 09 de janeiro de 2028.

Seguindo as diretrizes do Edital 006/2023/CMDCA, os candidatos foram ordenados de acordo com a pontuação obtida na prova de conhecimento, em ordem decrescente. A lista dos aprovados é composta pelos seguintes candidatos:

1 - Manoel Cristino Pereira Neto

2 - José Franklin Soares de Oliveira

3 - Maria das Dores Alves Coelho Neta

4 - Cristieles de Meneses Rosa

5 - Jorge Luis Soares Rosa

6 - Antonio Francisco da Silva

7 - Rosiana Bastos de Almeida

8 - Cloves Fagundes de Castro da Silva

9 - Manoel Júnior da Silva Sousa

10 - Arthur Rodrigues Filho

11 - Ivanuel Moraes de Sousa

12 - Leilda Abreu da Silva da Silva

13 - Paulo Vitor Gonlaves Sobral

14 - Maria José Pereira Reis

15 - Amanda Iris Silva de Araújo

16 - Wemberson de Melo de Oliveira

17 - Lys Cristina Silva Ribeiro

18 - Flávia Mesquita Lima

19 - Jakeline Rodrigues Borges de França

20 - Sandra Maria da Silva Pereira

É importante ressaltar que esse resultado corresponde à etapa de prova de conhecimento pela qual os candidatos foram submetidos. No total, 30 candidatos se inscreveram no processo.

A partir da publicação do resultado, abre-se o prazo de 2 (dois) dias úteis para que os candidatos possam interpor recursos referentes ao resultado e às questões da prova. Os recursos deverão ser apresentados no horário de atendimento ao público, na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Eduardo Lindoso, nº 158, Centro, Timbiras/MA. O prazo para interposição dos recursos é de 13 a 14 de julho de 2023.

Esse processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar é de extrema importância para a comunidade de Timbiras, pois esses conselheiros terão a responsabilidade de zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes no município. A divulgação dos resultados no Diário Oficial do Município garante a transparência e a lisura do processo, além de oferecer a oportunidade para que os candidatos possam recorrer caso julguem necessário.

Mais em Assistência Social